Como está a fachada da sua escola?

Nós sabemos da importância de um bom projeto pedagógico em escolas e outros espaços de educação, mas um fator que é muito relevante e por vezes negligenciado é a cenografia dela.

Um projeto cenográfico bem planejado e bem executado atrai a atenção não apenas de pais e alunos, mas também de quem passa pela frente da escola, despertando o interesse de futuros clientes.

Com uma fachada diferenciada a diversão começa antes mesmo da criança entrar na escolinha, passando pela frente da escola, realizando a matrícula. A criança imagina como será essa nova experiência e se prepara para conhecer esse ambiente.

A preocupação com a parte interna da escola, conforto e segurança dos alunos, professores e colaboradores pode ser exibida também da porta para fora, com um projeto de cenografia bem feito, atraente e seguro.

Além de transformar a escola em um sonho de consumo para as crianças, ela também chama a atenção de pais e responsáveis que percebem que os esforços e cuidados com a educação e para se destacar da concorrência começam já na fachada.

Muitas crianças, principalmente as pequenas, estão enfrentando esse momento pela primeira vez e se sentem apreensivas, com medo. 

Esse medo é compreensível, afinal, elas estão embarcando em uma nova etapa de suas vidas. Fazer com que essa etapa seja tranquila, sem traumas ou sustos é o dever dos educadores e dos pais. Tornar o ambiente mais lúdico e acolhedor possível facilita o trabalho de todos.

Ao investir em uma fachada diferenciada, esse medo é substituído por curiosidade e vontade de descobrir.

Um ambiente de ensino bem preparado e sofisticado torna o trabalho pedagógico bem mais fácil e eficaz. Investir em uma boa fachada demonstra a preocupação da escola com os alunos e com o ensino.

Além do projeto de ensino das escolas, é importante que os planos também envolvam a estrutura da escola, os espaços de diversão e recreação e a fachada.

A Mix Gigante desenvolve fachadas encantadoras e resistentes, além de toda a cenografia dentro do ambiente, com espaços adequados, divertidos e que com certeza serão os diferenciais da sua escola.

Deixe sua escola mais atrativa e competitiva no mercado com uma fachada feita exclusivamente para você. A Mix Gigante monta os projetos com base naquilo que o cliente precisa, analisando o que o cliente já tem, respeitando a sua identidade visual e trabalhando com o objetivo de surpreender sempre. Entre em contato e peça um orçamento!

**NOSSOS CONTATOS**
www.mixgigante.com.br
contato@mixgigante.com.br
whatsapp (19)9 9696-0309 (19) 3016-6374 / (19) 3017-5910
Instagram: @mixgigante
Facebook: Mix Gigante Brinquedos
Youtube: Mix Gigante